sábado, 26 de fevereiro de 2011

A menina mais linda do mundo

 Natália Stangherlin venceu o primeiro concurso de beleza aos 2 anos. Hoje, aos 6, ela já é conhecida pelo bicampeonato no concurso de beleza internacional Little Miss World.
 E com uma trajetória tão cheia de viagens e compromissos, a mãe da gaúcha natural de Santa Maria (RS) quer "dar um tempo" nos concursos de beleza.






  Pessoal viram quem ela é...Vejam algumas fotos que achei dela.









































































   COMENTEM...BJS.

66 comentários:

  1. Que menina linda!!!! Tambémtenho um blog e gostaria que desse uma espiadinha nele, se gostar me siga!!!!Beijoss Laura
    www.lvritgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda !!!! demais !beijossssss!

      Excluir
    2. ela é linda!!! visitem meu blog -http://dicasbiah.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. só de ver as imagens da de ver que ela é muito metida e eu não sou fã de gente metida e nunca vou ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bem mais linda!!E sou morena,pareço uma índia!

      Excluir
    2. então por que vc naum vai se candidatar em algum concurso de beleza por aí ao invés de ficar enchendo?! aposto q vc tá é com inveja dela!!! ah, e ela com toda a certeza é a menina mais linda do mundo!!!

      Excluir
  3. muito linda metida nada sua recalcada si toca invejosa aposta que ela é mil não uma milhão mais bonita que vcr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONSERTESA MINHA FILHA QUE ELA E MIL VESES MAIS BONITA DO QUE EU E VC MINHA QUERIDA
      SABIA BEIBE :)

      Excluir
    2. maria gabriela voçe é otaria éla é linda e nao é metida

      Excluir
  4. Ela realmente é bonita mais já vi um video dela e não acho ela metida.
    Eu queria saber se vcs podiam passar lá no meu blog:
    http://dicasdetudoqueprecisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é um pouco metidonaaa , é mesmo falei!

      Excluir
  5. Respostas
    1. vc e a menina mais feia que ja vi, vc tá morrendo de inveja sua invejosa.nasce de novo que é melhor

      Excluir
    2. KKKKKK ELA E UM POUCO BONITA SIM

      Excluir
    3. ELA É BONITA SIM VE AS FOTOS DELA ELA E LINDA SABIA COMO EU E COMO VC MAIS ELA DAVA PARA SER UMA MISSI

      Excluir
  6. eu sou mais linda do que ela disso eu tenho certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso lindinha dor de cutuvelo tem remedio passa numa farmacia a menina e linda sim tem uma vida inteira pela frente e e melhor ela não ligar para iso pq ela vai crescer e determinar seu destino

      Excluir
    2. a mim poupe ne se ela e lind\a ou nao ninquem tem nada a verv com isso entao vao cuidar da vida de vcs .. eles so queriam mostrar que a menina e bonita eles nao pediram opiniao de nimquem ta .. oh coisa besta vcs vio

      Excluir
  7. meu irmao te ama ta vc e linda aseita

    ResponderExcluir
  8. eu vejo uma menina mais bonita todo dia em casa
    a minha irma erika valentinha ela só tem 6 messes e é já esta nas capas de revistas ....
    bjao
    ass : julia chacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu nome tambem e julya mais o meu e com y

      Excluir
  9. já vi garotas bem mais bonitas do que ela!!!!ela pode ate ser bonita mais tbm não é essas coca cola toda não ta!!!!Mais ela tbm é linda

    ResponderExcluir
  10. eu sou mais bonita do que ela ta bom e ela e metida meu nome e rhayanne 9 anos beijos tchao

    ResponderExcluir
  11. desculpa ta linda e por que meus pais disem que eu sou amais linda do mundo e para eles eu sou linda desculpa de novo beijos tchao linda te amo??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  12. Olha eu vou falar uma coisa ela ér lindah e tudo mais ela naum ér a mais linda do mundo tem gente muiito mais bonita q ela praticamente mais eu naum to falando q ela ér feia é muiito linda e fofa

    ResponderExcluir
  13. vOCE e uma menina muito linda vc acabou de ganhar mais uma fã meu deus vc ja e linda com essa idade imagino quando vc for maior linda vai fazer muito susesso ainda mais do que vc fais agora bjs gatinha linda

    ResponderExcluir
  14. ela e linda mais para mais linda não e só porque ela e loira e de olhos verdes que foi duvido se fosse eu ou uma outra pessoa negra poderia ganhar 300 concursos mais não seria povo preconceituoso!!

    ResponderExcluir
  15. num é tão linda assim não ! Existe outras mais bonitas!

    ResponderExcluir
  16. vocé e muito linda uma Barbie mais saiba que eu ganhei 67 concursos de beleza****

    ResponderExcluir
  17. GENTE ELA NEM É ESSAS COISAS TODOS NAO ASO MAIS EU E VCS NÉ GENTE ELA É MEIA METIDINHA MAIS DE MUITO BONITA NAO TEM NADA SO MAIS AGENTE

    ResponderExcluir
  18. nossa meu deus do céu que menina mais linda se com essa idade já é linda assim imagina quando ela crescer mais vixi vai ser a mais linda do universo kkkkkk muito linda mesma sucesso para ela

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. ela e lindo mais com maquiagen todo mundo fica bonita manda ela tirar a maquiagen pra ver qui nao vao considerar ela a memina mais linda do mundo mais ela nao e tanto linda assi ela e mais ou menos bonita

    ResponderExcluir
  21. ela e muito linda cabelo e perfeito o olhos lindo demais parabens por ter uma filha linda e maravilhosa como a natalia ela e conhecida no mundo todo

    ResponderExcluir
  22. Dou de 10 a 0 nessa menininha metida e recalcada,futil e nogentinha!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela sua filha! Eu tenho uma menina de 8 anos e ela é assim também! Adora passarela e também é linda! Nós temos mesmo que ficar felizes com nossos filhos....Parabéns!!Fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. sim ela é a menina mais linda,pq uma menina falou que era mais bonita pq estava com inveja entrei no glog dela ela ñ é mais bonita.parabens vc é a menina mais linda do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  26. gente essa menina e muito linda essas garotas que falam ela e feia sintao e inveja porque elas nao sao bonitas isso sim e a verdade. e olha que eu sou menina e eu tenho 10 anos e eu sei que essa garota e a menina mais linda do mundo inteirinho me polpe dessa inveja.

    ResponderExcluir
  27. achei muito metidinha!ela e bonita sim! mais se acha muito e ela nao tem nem um pouco de humildade a julia rodrigues e bem mais linda e ela e super humilde!

    ResponderExcluir
  28. ela é linda de mais mais linda do que eu ja vi e vcs que acha ela feia é otaria porque ela nao é metida e nem feia ela é lindda tabao baby

    ResponderExcluir
  29. Acho ela muito linda. Mas acho que quando crecer, ela ficará lamentendo . Pois perdeu sua infância por causa de concurssos, corôas e troféus. Pena que não posso fazer nada. A vida é dela né U.U

    ResponderExcluir
  30. ela não tem nada de bonita,só porque ela é loira dos olhos azuis não significa que ela seja bonita,conheço gente bem mais bonita,ela é extranha e parece muito metida,e se forem comentar só digo que isso q to falando não é inveja,é realidade,logo pq sou bem mais bonita que ela,então se forem criticar meu comentario o que tenho a dizer é: prefiro ser grossa e sincera do que simpatica e falsa,fim ¬¬'

    ResponderExcluir
  31. é faz meu gosoto!ela é linda +
    só ++ eu!^^
    (qual é gente nos temos que
    se garantir!!)

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkk esa menina é oriveu e eu sou mais linda que ela ta baby e éla e metida.

    ResponderExcluir
  33. Olha eu não achei ela a como você diz "A garota mais linda do mundo!''.Eu discordo já vi garotas muito mais bonita do que essa menina,sim ela é bonita .Mas não chega a ser a mais perfeita e etc..Entende?Por exemplo eu acho que a Mackenzie Foy é mais bonita.Mas ela também é linda mas eu achei ela muito ensibida para representar a garota mais linda do mundo '-'.é isso
    Tchau! <3

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esa menina é linda mas eu ja vi umonte de gente mais linda que esa piralha esa menina ta se achando ela só ta se monstrando para que todo mundo fica falando déla muito bem (ai essa menina é muito linda ,ela e a menina mais linda que eu ja vi)eu acho ridiculo isso mais eu sei que voçes acha vcs mil vezes mais linda que ela ta é so falar a verdade eu sou mil vezes mais linda do que ela é isso thau

    ResponderExcluir
  35. olha meu nome é laura tanbem e eu asho ela linda vc deve ta morendo de inveja dela so por que ela é a menina mais linda do mundo e eu acho que ela é mil vezes mais bonita que vc vc deve se ororosa e a menina mais feia do mundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e é isso ta o menina mais feia do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é so isso mesmo ta tchau pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a tua boca voçe que deve ser a menina mais feia do mundoo, menina ororosa menina esibida ,menina fresca ,menina filha da mae sua ridicula eu ti odeio nunca mais coloca isso sua feionaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
    2. esibida , fresca ,filha da mae,ridicula ,feiona , ai eu to com medinho vc que é tudo isso ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quantos anos vc tem uns 3 aninhos para achar ela tao metida e feia eu ja tenho 13 anos e eu acho ela linda e nao feia vc so ta falando isso porque vc e criança mimada sua infeliz ridicula .

      Excluir
  36. olha vc é a menina mais chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado mumdooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  37. ela muito linda e muito meiga ainda bem que ela naum ve oque vc disse...a meina naum tem culpa e nascer tao linda assim bjux

    ResponderExcluir
  38. Eu agora tenho 14 anos mas quando era mais pequena era muito linda, tenho olhos azuis escuros muito vivos e cabelo castanho, ela é linda mas eu ao natural era mais, agora ainda sou linda mas nuncauso maquilhagem, pois nao gosto e ao natural ja sou bonita masa ela é linda, quem me dera participar em concursos desse de certeza que ganhava, é que eu sou mt fofa e todos se derretem comigo é um dom que ganhei da minha mae, mas ela é linda memo, mas a minha sobrinha de um ano é muito mais linda, ja vi mtas bebes incluindo a minha outra sobrinha e amigas mas como a matilde, nunca vi!
    Eu sou linda e ela tb, alias todas sao!
    Parabens a ela e a toda as meninas lindas e fofas como eu!

    ResponderExcluir
  39. Ela é linda sim, mas (eu sou feia kkk) eu não acho que ela é a mais linda do mundo... Uma menininha que eu conheço, ela é muito fofinha e linda! Só não posto a foto dela porque não sei se a mãe dela permite

    ResponderExcluir
  40. agora vc ? nao acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  41. meninas colocao la no google o nome dela inteiro tem umonte de foto dela se vc nao achar o nome dela la em sima das fotos dela tem uma paavra vermelha que é o nome dela tchau

    ResponderExcluir
  42. oi. ela e lindissima.
    podem ir ao meu blog?
    http://modabeleza07.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. eu acho q a segunda menina mais linda do mudo é da minha sala

    ResponderExcluir
  44. eu me acho mais bonita,pessoal,n fiquem falando que ela e mais bonita que vcs,assim,voces poderam se sentir rebaixados.

    ResponderExcluir