quarta-feira, 20 de novembro de 2013

DE VOLTA !?

Voltei, ops kk Já faz 1 ano que deixei esse blog )): mas prometo que agora irei atualizar sempre que puder uhuul
Enfim, hj para vcs separei algumas frases <3 


E você acaba dando uma, duas, três e até quatro chances pra quem não merecia nem a primeira, porque o seu amor é maior do que qualquer coisa, e seu nível de burrice também. — Quotizou. 

Dormir para a dor ir. — Eu me chamo Antônio  


Eu deixei você ir embora, guardando tudo dentro de mim. Mesmo sabendo que eu tentei de tudo, eu falhei. E o que um dia significamos um para o outro, será apenas uma memória perdida no tempo. Linkin Park. 

Tudo o que você fez foi me quebrar. Sim, você me destruiu. — Miley Cyrus. 

Bom por hj é isso - AAH e eu tirei essas frases deste local -- http://primavera-inesquecivel.tumblr.com/
Acessem e espero que gostem , beijãao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário